sábado, 29 de setembro de 2012

Dom Emanuel se encanta com monumento em Faria Lemos

Dom Emanuel ao lado de Albino Neves e dos Padres Jamir e Juciano junto ao Monumento doado pela ABRALUZ.

Em visita a Faria Lemos, durante as festividades de São Mateus, Dom Emanuel Messias - Bispo da Diocese de Caratinga - visitou, após a Missa celebrada naquela Igreja, o Monumento doado pela Associação Brasileira dos Amigos do Caminho da Luz - ABRALUZ - através de seu Presidente Albino Neves.
Dom Emanuel Messias se encanta com o Monumento.
Dom Emanuel visitou o Monumento ao lado dos Padres Juciano Aparecido de Freitas Ricardo (Pároco de Faria Lemos) e Jamir Pedro Sobrinho (Pároco de Carangola). Albino Neves falou com o Bispo que aquela escultura era uma homenagem ao Padroeiro de Faria Lemos, São Mateus, ao peregrino criança e afro-descendente e que a obra havia sido esculpida pelo Artista Afonso Barra.
Ainda em conversa com o Bispo, o Presidente da ABRALUZ disse que, ao todo, já haviam sido construídas 6 esculturas, 5 das quais homenageando os Padroeiros Nossa Senhora de Lourdes (Catuné), São José (Pedra Dourada), Santa Luzia (Carangola) e São João Batista (Caiana), além daquela escultura e aproveitou para anunciar que a próxima escultura a ser feita será na cidade de Espera Feliz e a seguir nos Municípios de Caparaó e Alto Caparaó.
Dom Emanuel mostrou-se feliz com a obra e agradecido pelo trabalho realizado e pela doação feita pela ABRALUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário