segunda-feira, 30 de julho de 2012

Exposição de Carangola bate record de público e organização


Durante os 8 dias de festa visitantes passaram
pelo Pavilhão de artesanato e artes.
Pavilhão agroindustrial expôs produção
das comunidades rurais de Carangola.

Cerca de 80 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições Dr. Fernando Quintão Hosken, em Carangola, no período de 22 a 29 de julho, por ocasião da realização da 63ª Exposição Agropecuária e Industrial de Carangola, numa promoção do Sindicato Rural de Carangola e Prefeitura Municipal de Carangola. A festa teve entrada grátis todos os dias e foi um sucesso em termos de shows, exposição e organização.

Visitantes participaram do 2º Festival
Gastronômico que aconteceu
no recinto da festa.
Numa integração perfeita entre a Direção do Sindicato Rural e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio da Polícia Militar, das Secretarias Municipais de Saúde, Obras, Saneamento e Urbanismo, a Exposição despertou um sentimento de confraternização e harmonia.
A FAFILE/ UEMG expôs material do
Curso de Biologia e a boa classificação
no ranking nacional.
Exposição de gado solteiro e leiteiro, 2º Encontro de Culinária Mineira Regional, exposição de artesanato, produtos agrícolas, agroindustriais, artes, industriais e comerciais, deram ao evento um caráter econômico-social da maior importância, sendo todos os pavilhões visitados diariamente.
Victor e Léo disseram que
"Carangola está mais bonita."
A nova estrutura de barracas,oes. a montagem de 2 palcos, a presença do Parque Philadelfia, as exposições de equinos, ovinos, caprinos e flores também reforçaram a estrutura que transformou a 63ª Expô na melhor Exposição realizada desde a sua criação.

Os irmãos Victor e Leo, atrações principais do dia 27, que, no governo do ex-Prefeito Roberto Alves, quando estiveram em Carangola pela primeira vez, disseram que "Carangola estava mais bonita".
No dia 22, a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura, Turismo e Lazer promoveu, pelo 2º ano consecutivo, no bairro do Triângulo, antiga chácara da D. Elza Tomé, o 2ª Motocross, reunindo dezenas de motociclistas e milhares de expectadores.
Cerca de 30 mil pessoas participaram do show
de Victor e Léo no Parque de Exposições
.
Durante os oito dias de festa aconteceram os seguintes shows: 22 - Donato e Eduardo e

Marquinho Miragem; 23 - Gospel Festival, PG e Suíte Bordô; 24 - Kaká/ Daniele Valle, Chapahalls e P'nelmania; 25 - Ministério Católico, Banda Auge e Soul Samba; 26 - Simples Samba, Clayton e Romário e Paulinho Oliveira; 27 - Victor e Leo e Caldeirão Sertanejo; 28 - Cruzeiro do Sul e Tihuana e 29 - Beijo Apimentado.
A banda Thiruana agitou a noite de sábado dos
milhares de jovens que participaram do show.
O Presidente do Sindicato Rural Hugo Machado e o vice-Presidente Ramires Nogueira exaltaram a parceria entre o Sindicato e a Prefeitura, enaltecendo o profissionalismo do Secretário Vitor Hugo Cosenza Neves, que, em todos os momentos, esteve presente para que a festa se tornasse o sucesso que foi. Já Vitor Hugo Lembrou que todo o trabalho realizado pela Prefeitura foi um trabalho de equipe e fez questão de lembrar que os Secretários Jusceleno Viegas, José Lozi e Márcia Campelo tiveram o cuidado de todos os dias manter o Parque limpo e sem poeira para que todos pudessem desfrutar daquele ambiente.
Vitor Hugo disse ainda que a parceria com as Secretarias Municipais, Polícia Militar e demais Instituições do Município foram de suma importância para o sucesso da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário