sábado, 16 de julho de 2011

Caminho da Luz recebe prêmio das mãos do Ministro do Turismo


Agostinho Patrus, Secratário de Turismo de Minas Gerais, Albino Neves,
Presidente da ABRALUZ e Pedro Noveis, Ministro do Turismo. (Foto César Ogata)

Ministério do Turismo premia nove experiências que se destacaram na implementação do Programa de Regionalização do Turismo
São Paulo (14/07/11) – Nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Paraná estão os nove melhores projetos de turismo de 2010. A premiação é resultado da III Chamada para Apresentação de Casos de Sucesso na Implementação do Programa de Regionalização do Turismo - Roteiros do Brasil, seleção realizada anualmente pelo Ministério do Turismo.
A entrega dos troféus aconteceu na noite desta quinta-feira (14), em cerimônia durante o 6º Salão do Turismo, em São Paulo (SP), na presença do ministro Pedro Novais.
Confira no link do Ministério:

Veja no link da Secretaria de Estado de Turismo:

Veja a baixo o Comunicado Oficial do Ministério do Turismo
Senhor Albino Neves,
Presidente da ABRALUZ

Informamos que o resultado da III Chamada dos Casos de Sucesso na Implementação do Programa de Regionalização do Turismo – Roteiros do Brasil foi publicado hoje (20/06/2011), no site do Ministério do Turismo (www.turismo.gov.br).
Parabenizamos a Associação Brasileira dos Amigos do Caminho da Luz - ABRALUZ, uma vez que, o caso “Caminho da Luz - O Caminho do Brasil” foi ganhador da categoria Roteiro ou Destino Turístico Segmentado.

Favor indicar o nome da pessoa que receberá o troféu Roteiros do Brasil, em cerimônia a ser realizada no dia 14 de julho no 6° Salão do Turismo. 
Atenciosamente,

Programa de Regionalização do Turismo – Roteiros do Brasil  - Ministério do Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário